CEAE - Caminhada do Emagrecimento e Auto-Estima.




Ola meninas tudo bem.

Conheci o blog da http://emagrecimentodacintia.blogspot.com.br no qual tem uma postagem que me chamou atenção.

Vai ter a Caminhada do Emagrecimento e Auto-Estima neste domingo dia 27/05/2012 as 09:00 da manhã no Ibirapuera. 

O evento e gratuito e achei super legal.

O que é CEAE? R.: Caminhada do Emagrecimento e Auto-Estima. Trata-se de uma caminhada mensal entre as blogueiras de São Paulo e,pessoas interessadas em emagrecimento e auto-estima. Qual o objetivo da CEAE? R.: O objetivo desse encontro mensal, além da caminhada e conscientização da importância da A.F. (Atividade Física), é promover bem estar, informação e motivação,na busca do emagrecimento e resgate da auto-estima. Quando acontecerá a CEAE? R.: Domingo, 27 de maio de 2012 Horário e Local da CEAE Encontro às 9h da manhã, no Parque do Ibirapuera. Ponto de encontro no Portão 10 - Entrada pela Avenida Pedro Álvares Cabral

Para quem quiser fazer a inscrição e só entrar neste link

http://emagrecimentodacintia.blogspot.com.br/p/inscricao-ceae-sp.html

Estarei presente vamos????

Um grande beijo e ate mais tarde!

4 comentários:

  1. aaaaa queria tanto
    q iniciativa legal
    =)
    ótima quarta pra vc lindona
    beijoO

    ResponderExcluir
  2. que lindo, eu queria muito... paraens, vc é dez mesmo, sem comentários
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda você!
    Adorei o blog, já vou seguir. Se puder ir na caminhada, venha mesmo, vai ser muito legal! :)
    Tem um selinho da caminhada, que você pode colocar aqui em seu blog, se quiser, é só pegar! Um beijo e apareça sempre.

    ResponderExcluir
  4. Isso só me faz odiar ainda mais essa minha cidade onde não se faz nada para incentivar o que é bom e saudável para as pessoas.
    Em cada esquina tem um boteco,em cada bairro tem um clube que aos finais de semana fazem inferninhos regados a música ruim e bebidas alcoólicas, mas nada de projetos para incentivar o emagrecimento saudável e a prática de esportes.
    Fazer o que né? rsrsr
    beijossss

    ResponderExcluir

Ola florzinhas, obrigada pela visita.
Vou adorar ler seu comentário.
Não esqueça de deixar seu link aqui para que eu retribua sua visita.
Se estiver me seguindo me avise que eu sigo também.
Um grande beijo