Meta - 05/65 Corrida + Catarina voltou !!!



Há tantas pessoas por aí que vai dizer que você não pode. O que você tem a fazer é virar e 

dizer. Observe-me.


Ola meninas tudo bem, como foi o feriado?

O meu foi super tranquilo e estou super feliz!!!!

Bom lembra que falei que a Catarina não estava funcionando. Acordei disposta a dar um jeito, mas infelizmente a chuva não me deixou fazer o que queria (procurar alguém para mexer nela). Quando coloco uma coisa na cabeça enquanto não faço eu não sossego. Então não sei o que fiz, só sei que mexi e ela pegou...kkkkkk Acredito que e mau contato do fio. rs

Nossa gritei de alegria.....essa e minha garota !!! Fiquei pensando quantos dias ela ficaria para ser arrumada, quando seria cobrado porque estou meia sem grana, e com chuva não conseguiria sair para correr e caminhar, ai ja viu. Mas graças a meu bom Deus ela voltou firme e forte... 

Corri com ela, mas daquele jeito né... Deus por favor faça que eu tenha nenhuma lesão kkkkkkkkkkkkkk







A tarde sai, fui visitar meu primo saber como ele esta porque ele esta internado. Fogo viu! Mas ele esta bem fiz ele sorrir um pouco com minhas palhaçadas... Voltei e mais chuva....chuva, chuva... Nisso deitei para assistir TV com minha mãe e acabei dormindo e acordei quase agora rsrs Eu tinha combinado comigo mesma de fazer 1 hora de esteira mas 3 aulas do Air Climber (tenho que dar um nome ao meu bixinho), mas dormi e não deu muito certo. Amanhã vou fazer sem falta os dois. Tomara que tenha Sol.

Bom o que comi hoje
Café da manhã


Lanche da manhã


Almoço



Lanche da tarde 

(dormi nem comi)

Jantar

(Carne loca com pão)


Resumindo.

Exercício: ok
H2O: ok 2 litros.

DICA DA LOLÂ

Meninas para quem mora na região de Suzano (SP) ou próximo vai acontecer a:

10º Corrida Evangélica Cidade de Suzano 2012



No primeiro domingo do mês de julho, pela 10º vez  consecutiva será dada a largada para a10º Corrida Evangélica Cidade de Suzano 2012. O Sr. Tiarga,  idealizador  dessa corrida se orgulha em dizer que é o evento de corrida mais antigo do Alto Tietê, e  em todas as edições as inscrições foram gratuitas, e a única colaboração é a doação de 2 kg de alimentos solicitada no ato da inscrição.


EVENTO: 10º Corrida Evangélica da Cidade de Suzano 2012
DATA: 01 de Julho de 2012
PERCURSOS: Corrida 10 km,  Corrida Infantil 1,5 km
ENDEREÇO: Rua Daniel Joaquim Esteves 101, Suzano-SP ( próximo ao 2º DP e aos Supermercados Docelar e Naguno)
BAIRRO: Boa Vista
CIDADE: Suzano-SP
HORÁRIO DAS LARGADAS: Corrida  infantil às 09h00, Corrida 10 km às 10h00
INSCRIÇÃO:  2 kg de alimento não perecível, exceto sal
PREMIAÇÃO: geral e por faixa etária.
Informações para inscrições: fones 0XX (11) 4746-4889, (11) 8341-0821
Contato: Sr. Tiarga (Idealizador, corredor e organizador da Corrida)
E-mail: batiarga@gmail.com
Esta matéria foi retirada do site http://wsrunner.com.br/blog/?p=2537.

Ainda não sei se vou participar da corrida, acho que vou com uma amiga. Vai ter outra corrida aqui em Bragança, só estou esperando o pessoal confirmar que vou postar para vcs.

Tudo o que eu souber de esporte, corrida, rafing, seja qual a modalidade vou postar para vcs.


Super beijo para vcs e tenham uma maravilhosa Sexta-feira...





3 comentários:

  1. Ola. Primeira vez que visito seu blog. Achei bastante interessante. Vou passar com mais tempo para conhecer sua história. Já estou te seguindo.


    Lindo cardápio. Que pão é esse?? Me deixou com água na boca, adoro pão com carne.


    bjubju, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Tb adoro fazer com muitas bolachas e nescau, mas com a RA estou a diminuir por isso coloquei só 6 bolachas :)

    ResponderExcluir
  3. Seu cardápio ta lindo, parabéns!!! Lolâ vc me deixou com vontade de comer esse pão...rsrsrs..pão não pode amiga..rsrsrs...bj.

    ResponderExcluir

Ola florzinhas, obrigada pela visita.
Vou adorar ler seu comentário.
Não esqueça de deixar seu link aqui para que eu retribua sua visita.
Se estiver me seguindo me avise que eu sigo também.
Um grande beijo