Dicas cabelos + Pesagem

Hoje eu acordei me sentindo uma Diva rs

Ola meus amores tudo bem?

Ontem estava meia jururu, estava com dor de manhã e a tarde toda, não estava afim de fazer nada, fiquei um pouco na net e depois fiquei descansando o ruim e que perdi o Aniversário da minha amiga Camila, mas conversando com ela vai entender e me matar depois rsrs Então se não escrever mais no blog kkk já sabem onde procurar kkkkkk Brincadeiras a parte vamos lá.

Acordei super bem, e já preparei o meu dia. Amo o domingo porque e o dia no qual eu cuido de mim, faço tudo barba, cabelo e bigode kkkkkk Limpeza de pele, hidratação, unha, depilação tudo para ficar cada dia mais linda durante a semana.

Faz um bom tempo que estou devendo isso a vcs, como e o dia da beleza vou ensinar a vcs a como eu faço para tirar aquele laranja dos fios loiros e seu cabelo não ficar alaranjado.

Lembrando que não sou cabeleireira  faço isso no meu cabelo e da super certo. O legal e que não preciso ficar pintando todo o mês para tirar o laranja. Bom isso e uma outra historia no qual conto em outro post.

Vamos lá.

Os produtos que uso.


1. Começo lavando o meu cabelo com o Shampoo Eico Anti-resíduo. Quem tem progressiva no cabelo não aconselho a usar, como eu fiz e não gostei da progressiva uso ele para ajudar a tirar o mesmo.

2. Depois uso o Shampoo Amend Desamarelador 2x. " O famoso shampoo roxinho". As vezes eu uso ele uma vez por semana e ajuda muito.

3. Faço a mistura 2 col de Mascara Nutritiva com 2 gotas de Violeta Genciana. (aconselho no começo a colocar 1 gota).

4. Deixo agir por 20 minutos e depois tiro com água fria.

OBS: A própria Mascara já tira o laranja mas eu não gosto de usar somente ela. No meu cabelo não deu muito certo, então ao fazer a mistura com a Violeta chegou ao resultado no qual quero.



Atenção




Violeta Genciana é um conhecido agente antisséptico e antimicótico, corante primário usado no processo de coloração de Gram, e talvez o mais importante agente identificador de bactérias em uso na atualidade, e é também usado em hospitais para o tratamento de queimaduras sérias e outras lesões da pele e gengivas. (Wikipedia)

Se vc usar errado o violeta seu cabelo pode ficar chumbado ou roxo. Se seu cabelo ficar manchado fique tranquila, a Violeta Genciana vai saindo com lavagens, ou você pode adiantar o processo usando um shampoo anti-resíduos.
Não se esqueça a Violeta Genciana mancha, eu uso luvas de procedimento, se caso vc não quiser e usar as mão ela vai  ficar roxa e vc pode lavar a mão com um pouco de água sanitária que sai o roxo. Algumas meninas tiram com água sanitária e álcool  eu acho besteira  com a água sanitária mesmo sai, ai depois de lavado a mão passa um hidratante.
Gosto de fazer este processo  de 15 em 15 dias, porque com o tempo ela vai saindo do cabelo, e isso também depende do que você faz com seu cabelo (piscina, praia, lavagens, etc). 


Resultados, espero que vcs consigam ver a diferença.

Antes



Depois









.





Ficou algumas mechas roxinhas, mas não tem problema na próxima lavada já sai.


Espero que tenham gostado.

Alimentação Sábado.


Café da manhã

Leite desnatado + 1 col de nescal + pão com queijo requeijão


Lanche da manhã



Almoço

Peixe - 1 col de arroz + 1 col de feijão + alguns tomates + escarola 


Lanche da tarde

Banana

Jantar


Pizza de queijo e presunto


Alimentação domingo - hoje


Café da manhã


Chá mate + 1 iogurte + 2 col de sucrilhos


Lanche da manhã


Banana com 1 col de Chia

Almoço

Frango + Brocolis + escarola + 1 col de farofa de frango


Lanche da tarde

morango


Jantar



Bom meus amores e isso.

Bjos ate mais. 

5 comentários:

  1. Ai que cabelo lindo vc tem! mas vc já loira de natureza tbm né? ou pinta? porque eu quero um cabelo desses!!!! ;p

    A alimentação ta divina! vou comprar chia tbm. Parabéns pelo peso eliminado, e isso de falar ou não o peso certo, é algo mto íntimo, vc fala se quiser, se não se sentir a vontade não fale, eu sei como é difícil isso, mas parabéns por conseguir vencer essa vergonha/medo de falar o peso, eu tbm demorei mto pra admitir meu peso real.

    Um beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. curti sua alimentação do fim de semana amiga, parabéns, foi moderada!
    E PARABÉNS PELO PESO ELIMINADOOO, eba!!!!
    :D
    haha
    lindo cabelo também. Amo cuidar dos meus assim, com produtos novos, fazer hidratação!
    beijos, boa semana

    ResponderExcluir
  3. -1,2 kg é muito bom, Parabéns!
    Comer assim no final de semana é para as fortes, mesmo nos meus mais perfeitos finais de semana eu raramente coloco algo verde no prato (caruda não?)

    Eu acredito que cada um tem seu tempo para emagrecer, não adianta entrar na neura, passar fome e depois cair de boca no mundo e engordar novamente! Eu demorei para perder peso e digo que aprendi com cada erro e cada acerto, não foi e não é fácil e jamais será... Não tenha vergonha do hoje pq amanhã vc verá que valeu muito a pena!

    beijossss e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Tirando a pizza, sua alimentação está linda linda. Parabéns e tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir

  5. Ficou show o cabelo hein, e parabens pelo novo pesinho!! bjsss

    ResponderExcluir

Ola florzinhas, obrigada pela visita.
Vou adorar ler seu comentário.
Não esqueça de deixar seu link aqui para que eu retribua sua visita.
Se estiver me seguindo me avise que eu sigo também.
Um grande beijo