Câmera digital

Ola meus amores, tudo bem....

Meus amores, ontem e o hoje o meu dia foi uma loucuraaaaa, eu passei um bom tempo na net, mas acabei nem mexendo no meu blog, mas aos poucos eu vou deixando ele mais com minha cara, espero que vcs gostem.

Então o chato e que estou sem minha câmara digital para poder tirar fotos do meu prato e postar para vcs, meu irmão pegou ela para usar no trabalho e não me devolveu. Vou começar a tirar pelo celular, o bom e que consegui um jeito de colocar as fotos no pc (ih eu não conseguia transferir rs). Agora eu vou que vou.

Então vou postar o comi ontem...

Café da manhã.
- 1xic de leite desnatado
- 1col de café de nescau.
- 1 1/2 fatia de pão integral
- 1 fatia fina de queijo minas
- 1 kiwi

Lanche da manhã - Eu não tomei o lanche porque acordei tarde somente o café da manhã mesmo.

Almoço
- 1 pires de salada de alface, tomate, cenoura.
- 100g de bife
- 1 laranja

Lanche da tarde
- 1 yacute
- (esqueci da fruta)

Jantar
- 2 e 1/2 fatia de pizza de escarola sem bacon.

Eu sei abusei na pizza, o ruim da compulsão e que estava tão gostosaaaaaaa, que vc come e nem percebe. Mas tudo bem... valeu apena e vamos recomeçar.

A nutri falou, se vc tem vontade de comer, come, mas não come com compulsão, tire sua vontade. Ta com vontade de comer um bolo, vai na padaria e compre um pedaço de bolo, não faca bolo em casa, senão vc come ele inteiro. Mas a vontade não pode ser todo o dia neh kkkkkk

Bom meus amores e isso...

Um grande beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Oooooiii!!!
    Quanto tempo menina!
    Adorei te ver lá na "minha casa". rsrsr
    Por onde vc andou?
    Seu blog antigo estava parado, vc sumiu do face...
    Me conte as novidades depois!
    Eu vou voltar com as fotos da alimentação também. Agora eu preciso levar a minha RA a sério, sem falhar!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Ola florzinhas, obrigada pela visita.
Vou adorar ler seu comentário.
Não esqueça de deixar seu link aqui para que eu retribua sua visita.
Se estiver me seguindo me avise que eu sigo também.
Um grande beijo