Estou de volta ao Blogger

Resultado de imagem para fotos tumblr mudanças


Comecei o meu blog em 2012, contando a história da luta do meu emagrecimento. Naquela época era tão gostoso escrever e olhando os posts antigos eu vejo o quanto eu sofria com a Obesidade.

Então eu fiquei um bom tempo (alguns anos) sem postar no blog, foram por causa das mudanças da vida e também acredito que seja pelo desanimo.

Em 2015 decidi voltar ao blog, escrever é uma terapia muito boa e decidi mudar de plataforma. Fui para o Wordpress achei que amaria esta plataforma, mas não foi o caso. Escrevi muitos post porque minha vida mudou, tudo muda quando amadurecemos.

Parei com os meus medos, me casei, tive uma filha linda, sai do trabalho para cuidar dela por motivos de saúde que depois vou contar minha experiencia com craniostenose. E continuei lutando contra a obesidade.

Eu sempre amei o blogger então decidi voltar, escrever porque além de ser uma terapia e muito bom vc olhar para passado e ver o quanto evoluímos.

Agora quero contar para vcs minhas experiencias, com o processo do meu emagrecimento que o principal foco deste site, falar sobre minha experiencia com a gastroplastia (cirurgia bariátrica) sim eu fiz e foi a melhor decisão que tomei, maternidade (agora que sou mãe), gastronomia (não sabia cozinhar e quero mostrar a vcs tudo o que aprendi ) nossa quero mostrar o mundo para vcs.

Estou super feliz, mesmo este é o melhor momento da minha vida e compartilhar isso esta sendo maravilhoso.

Eu espero muito que vcs gostem, espero ajudar e trocar experiencias com vcs.

Um grande beijo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola florzinhas, obrigada pela visita.
Vou adorar ler seu comentário.
Não esqueça de deixar seu link aqui para que eu retribua sua visita.
Se estiver me seguindo me avise que eu sigo também.
Um grande beijo